segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Participação especial: Agata Larsen em "Meus produtos de beleza"



Acredito que com muito carinho a minha amiga Agata Larsen do blog "RetratoBelezaFemenina" Veio participar aqui trazendo para nós alguns produtinhos que ela não dispensa. Obrigada Agata! Xonei em cada produtinho e já gostava de ver o verniz todas as semanas aqui no "verniz da vez"! Quem concorda? \º/ Bora lá conferir? :

Olá meninas bonitas!
A verdadeira beleza não está num rosto bonito onde muitos procuram, mas sim no interiorde cada uma de nós. É super importante que ao olharmos para o espelho gostemos de ver o que vemos. Por isso, optar por usar alguns dos vários produtos existentes no mercado deve servir apenas para realçar a beleza que já temos. A auto-estima é tudo! Amem-se e mimem-se :)))

Neste post quero mostrar-vos alguns dos produtos que uso no meu dia-a-dia (uns mais, outros menos) para dar uma realçada diferente à aparência. Arrisco-me a dizer que cerca de 50% dos produtos que tenho foram oferecidos por amigas e os outros cerca de 50% fui comprando à medida que me fazia falta ou por mero capricho! he he he o/ Ainda tenho muitas coisinhas para adquirir mas estou a fazer uma pausa nas compras (pelo menos até ao final do mês)
Então, querem dar uma olhada? Aqui vão algumas fotos tiradas especialmente para vocês!


Aqui está a minha palete de sombras e algumas outras compradas avulso, apropriadas para levar na mala. Actualmente uso duas bases líquidas (Avon e Oriflame) que aplico mesmo com os dedos limpos. Não gosto de usar esponja porque absorvem muito líquido e acaba por ser um desperdício. Fiz o teste e comprovei em primeira mão ; ) gosto de usar o corrector, super fácil de aplicar. Chamo-lhe de "caneta mágica" e é ideal para corrigir aquelas "imperfeiçõezinhas" da pele. Alguns lápis de olhos (tons: preto, azul escuro, verde e dourado), blush rosa, rimel (só uso em raras excepções, quando sei que não vou deitar aquela lágrima) e sem esquecer algo indispensável: um pequeno espelho de bolso!
Talvez tivesse que ter começado por aqui, mas aqui vão alguns dos produtos que uso: leite para o corpo, loção para limpeza de pele 3x1, máscaras para exfoliar, tonificar e hidratar a pele (alguns com extractos de algas - por acaso tenho que tirar uma manhã para fazer o meu SPA he he), cremes cheirosos para as mãos e unhas e alguns batons e gloss.


Os meus vernizes (como podem ver a maioria são |P!ink| simplesmente porque na semana passada ofereceram-me sete vernizes dessa cor os quais juntei à minha pequena mas simpática colecção).


E os meus FAVORITOS são estes (branco, amarelo, laranja forte e laranja mais claro, rosa chock, vermelho e dourado):


As minhas malinhas onde guardo a maioria das coisas (é sempre bom ter uma mala mais pequena com os acessórios indispensáveis quando saímos para uma festa, encontros, passeios, ou simplesmente no dia-a-dia).


E já está meninas, espero que tenham gostado. Quero saber os produtos que vocês não dispensam: base? sombras? máscaras? vernizes? perfumes? ou outro?

Bxxx

8 comentários:

  1. Obrigada Vânia pelo apoio! É sempre bom quando temos alguém com quem compartilhar os nossos gostos he he he
    Posso publicar no meu blog alguns dos teus post com ao link do teu blog na fonte? Tens coisas super interessantes ; ) Gostei dessa ideia do "verniz da vez", tou dentro :) também quero conhecer o que usas na tua mala :) Bxxx

    ResponderExcluir
  2. Claro que podes publicar no teu! Alias, seria um prazer! Muito obrigada pelo apoio que tens dado por aqui...
    E o verniz da vez vai para a frente? conto com a tua participação especial? ehehehe que bom!

    ResponderExcluir
  3. está muito bonito o teu blog pra ilda bjs

    ResponderExcluir
  4. Sim! he he he tens é que me explicar bem como é ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é muito facil! é só pintar as unhas com um verniz, tirar fotos e fazer um post com as fotos mostrando o verniz =)

      Alice tambem estas convidada eheheh

      Excluir